Nós, da Pastorini Closet, desejamos que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja online. Por isso, criamos uma política de trocas. O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, conforme o artigo 18 da Lei 8078/90, para todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, site ou telefone).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Você deve encaminhar a troca sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições e com todos os acessórios.
Devolução do valor em até 7 dias úteis.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Custo do frete: Caso você precise trocar, o frete será por conta do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato no WhatsApp. Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE:
A Pastorini Closet não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
No ato da devolução, taxas de maquininha serão descontadas e o frete também será descontado, pois o mesmo não é reembolsável.
É obrigatório utilizar a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada, será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos Correios e, após o pagamento do novo frete, a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente.
Estorno:
Em caso de ressarcimento, o valor dos produtos comprados será devolvido no prazo de até 7 dias úteis (o valor do frete não será ressarcido).
Em caso de desistência da compra (antes da peça sair da loja) ou falta de estoque da peça comprada, o valor integral será ressarcido.
Nós estamos isentos de fazer trocas ou devoluções por defeito causado pelo cliente.